30 de dez. de 2011

A verdade por trás dos Personagens Infantis


Tarzan


Era só papo furado aquela história de rei dos macacos. 
Era um babacão que só pagava mico.

Rapunzel


Ficou rica fazendo propaganda de shampoo e com sua grife de perucas,
mas era chata até a raiz dos cabelos. (que é difícil de achar hein!)

Tocha Humana


Muito bebum. Enchia a cara todo dia, ficava mais loco que o saci,
depois tacava fogo nele mermo. Um DUENTE!

Homem Invisível


Não tinha bons reflexos. Muito folgado, seu sonho era se ver no espelho,
 era um cara que não se enxergava...

Medusa


Na real ela não tinha serpentes na cabeça. O cabelo que era ruim mesmo.

Batman


Ficou conhecido como o Cavaleiro das Trevas porque não pagava a conta de luz da batcaverna,
Era tipo o Seu Madruga com o Senhor Barriga. (só os bons entendem)

Bela Adormecida


Na verdade ela entrou em coma por overdose de pó de guaraná na veia.

 Peter Pan


Foi preso. O pó de pirlimpimpim vinha da Bolívia. 
E eu na minha opinião acho que tostava a borda

The Flash


Não tinha sorte com as mulheres, de tão rápido que era tinha ejaculação precoce.

Branca de Neve


Na verdade a Bruxa Má não deu maça envenenada, ela que não lavou a maça.

Zorro


Era gay. Na intimidade era chamado de Tiazinha.

Hulk


Tomava anabolizante. Era gay também. Adogavaaaa verdura.








Sigam-me no twitter e me mandem idéias de posts mastipoblog@gmail.com




6 comentários:

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


muito bom mesmo o resto vão se f....

Lucas disse...

Eu curti, achei criativo, pau no cu de quem não gostou

Anonymous disse...

Eu gostei, achei criativo, interessante...

Anonymous disse...

o pó de pirlimpimpim é do sitio do pica-pau amarelo :P do peter pan é só pozinho das fadas.. mas muito bom o post :D

Anonymous disse...

é torcha humana parceiro!!! mas o resto tah legal!!\0/

Anonymous disse...

isso é a pura verdade kk

Postar um comentário