23 de jan. de 2012

10 Curiosidades sobre a cantora Paula Fernandes




1- Ela nasceu em Sete Lagoas mas a lagoa que ela mais gostava de nadar e de tomar banho era a lagoa Tibagi.

2- Paula Fernandes também canta em inglês. Destaque para sua versão de “Dust in the Wind” da banda Kansas.

OPA OPA, CONVERSEI COM O JOEL SANTANA FALEI QUE IA FAZER UM POST SOBRE A PAULA FERNANDES ELE MANDOU EU DAR UM RECADO PRA ELA:


...


É mesmo?


HASUSAHUSHUAHUS ESSE JOEL É UMA COMÉDIA

3- Paula Fernandes vende mais do que Ivete Sangalo, Luan Santana e Exaltasamba juntos. Ela diz que os camelódromos ajudam a vender os CDs dela por um preço de banana. HUMMMM banana.

4- Ela disse que resolveu fazer a música "Pássaro de Fogo" porque teve um sonho com um Cavalo de Fogo quando ela acordou no dia seguinte pensou em fazer um roteiro de filme pornô com o nome Cavalo de Fogo com os atores Kid Bengala e Alexandre Frota, mas ela pensou bem e chegou a conclusão que ia dar muito trabalho fazer um roteiro de filme pornô então resolveu fazer uma música mesmo mudando o nome para Pássaro de Fogo.

5- No fim da semana passada o grupo Anonymous hackeou o site da Paula Fernandes porque ela disse que iria começar fazer um blog de tirinhas de memes. (Não foi uma boa ideia não é? ehuehueehuehu)

6- ESSA É MAIS POLÊMICA QUE MAMILOS: Depois do jogo do Corinthians cantora comemora o seu time do coração ser campeão dando um beijo em um desconhecido no meio da rua.

7- Paula Fernandes disse que é muito fã de Britney Spears e que um dia quer raspar a cabeça igual sua ídola. (AGORAAPORRAFICASÉRIA)

8- A cantora falou que o único filme que a fez chorar foi Lagoa Azul e que assisti toda vez que passa na Sessão da Tarde. ( ela tem tempo pra assistir esse filme todos os dias? huaehaehueahuea)

9- No fim de 2011 a cantora disponibilizou no site dela baixar as músicas do seu último CD em mp3 para as pessoas ouvirem dentro do ônibus e divulgar seu trabalho. Na mesma época vários funkeiros fizeram a mesma coisa só que dando 10 reais pra cada um que baixar... Por isso estamos ouvindo funk até hoje dentro dos ônibus.

10- Ela disse que se o mundo não acabar em 2012 em 2013 ela saíra a Revista Globo Rural nua.

BÔNUS:  Em passagem da cantora Paula Fernandes por Primavera do Leste ela decepcionou 65 crianças integrantes de três corais da cidade, que se prepararam durante dois meses para se apresentar à cantora. Ela disse que não queria perder seu tempo porque ela dava dando uma curtida na fã page do Blog Mastipo no ~FACE~ 



DÁ UM CURTIR E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG PELO ~FACE~








13 comentários:

Anonymous disse...

Deixe seu site ou blog com muitas visitas com um gerador de visitas muito eficiente!
http://www.theultimatebacklinbuilder.xpg.com.br/

Anonymous disse...

Ridículo.. não acredito que li isso tudo.
Era pra rir ?

Teve neim graça.

Mastipo disse...

A QUE PENA QUE VOCÊ NÃO GOSTOU. Vou deletar o blog. =/

Bem Fraco disse...

eu tambem li todo mais não vi graça, bem fraco mesmo

Anonymous disse...

Acho q vc tem potencial para fazer melhor não?? sei q consegue!!

Anonymous disse...

Coisa ridiculo isso ai

Anonymous disse...

noossa que ridiculo, era pra rir?

Anonymous disse...

ki idiotice meu vê se escreve a verdade não inventa seu loko. ridiculo tudo ki está escrito.

Anonymous disse...

Ve se faz as coisas direito vai criticar as pessoas do seu nivel olha primeiro ve se vc tem cacique pra ficar inventando mentiras sobre pessoas que vc não tem conhecimento vai arrumar o que fazer antes de fazer piadinhas com o nome dos outros seu ignorante....

Anonymous disse...

ridiculo, era pra dar risada? porque eu não achei grasa nenhuma, muito ridiculo, que escreve isso escreve oque vem na cabeça, porque isso tudo é muito sem nosão, ridiculo meeeeeeesmooooo, perda de tempo, quem conhece um pouco da vida da Paula Fernandes sabem que tudo isso não tem o menor cemtido,que escreveu isso é muito ignorante, tá tirando saro desse jeito deve ser porque tem inveja .

É MUITO IGNORAAAAAANTE.

Anonymous disse...

Andou faltando em várias aulas de português né?

Anônimo disse...

VÉI, EU NÃO ACREDITO QUE EU LÍ ISSO! EU NUNCA VI TANTA IDIOTICE EM TODA MINHA VIDA! FILHA(O) É O SEGUINTE VAI DÁ O CÚ ___|___

Anônimo disse...

Meu pai do céu, eu não sei pq defendem tanto essa vagaba. Ela não é essa santa que todos pensam q ela é, pois pra mim ela é mais puta que a Kelly Key, a Valeska Popozuda, a Tati Quebra Barraco, as Panicats, entre outras. Eu acredito em tudo isso dito acima, pois é bem típico dela mesmo e com relação ao filme pornô "Cavalo de Fogo", ela poderia muito bem fazer o roteiro do filme e ser a atriz principal, transando com o Alexandre Frota e com o Kid Bengala ao mesmo tempo, pois ia ser bem mais agradável e vantajoso pra ela!

Postar um comentário