27 de jan. de 2012

10 Pensamentos sobre infidelidade



Primeiro do tudo a oração do corno:
                                                                



Chifre não existe - é coisa que botaram na sua cabeça.

Atrás de um corno manso há sempre uma mulher feliz.

Mulher de amigo meu é igual cebola: eu choro mas eu como!

O adultério é aquilo que liga três pessoas sem uma saber.

Minha mulher fugiu com meu melhor amigo, sinto falto dele :(

Chifre foi feito para os humanos, o touro usa de atrevido

Se barba fosse respeito o bode não tinha chifre.

O fardo do casamento é tão pesado que é preciso três pessoas para carregá-lo.

Chifre é como dentadura: demora, mas acostuma.

Traição é como chuchu: dá em qualquer lugar.



Clique em curtir e receba as atualizações direto pelo facebook :D




0 comentários:

Postar um comentário